Curta nossa página
Siga o nosso Instagram
Siga o nosso Linkedin

FAQ

Qual os horários de atendimento?
Administrativo/Financeiro: Das 08:00hs às 18:00hs (Seg a Sex)
Operacional: Das 08:00hs às 18:00hs (Seg a Sex)
Registro de cargas: Das 07:00hs às 19:00hs (Seg a Sex) e das 07:00hs às 12:00hs (Sábado)

Como solicitar meu login no Portal?

Se você é um despachante, importador ou NVOCC enviar um e-mail direcionado ao comercial@eudmarco.com.br informando os seguintes dados:

  • CNPJ;
  • Razão social;
  • Nome completo do usuário;
  • CPF;
  • E-mail para cadastro;
  • Informar o nome do Gestor da sua conta na Eudmarco.

 

Se você é de uma transportadora que não possui cadastro na EUDMARCO, por gentileza, enviar um e-mail para suporteaocliente@eudmarco.com.br  com as informações listadas abaixo para realizarmos o cadastro:

  • CNPJ da transportadora;
  • Razão social;
  • Nome completo do responsável;
  • CPF (de uma pessoa responsável pelo login);
  • E-mail do responsável;

 

Com quem devo falar sobre carregamento de contêiner e carga solta de importação?

Todas as programações para carregamento devem ser efetuadas via Portal até as 17hs (De segunda a sexta-feira) para que o posicionamento ocorra no próximo dia útil, ultrapassando o horário limite, o posicionamento somente poderá ser programado para o 2º dia útil, inclusive finais de semana e feriado.

As dúvidas sobre a programação de carregamento devem ser tratadas diretamente no Suporte ao cliente (suporteaocliente@eudmarco.com.br).

Com quem devo falar sobre cálculo?
As dúvidas sobre cálculo deverão ser tratadas diretamente no Departamento de Faturamento (faturamento@abainfra.com.br).

Com quem devo falar sobre averbação?
As dúvidas sobre averbação deverão ser tratadas diretamente no Departamento de Averbação (averbacao@eudmarco.com.br).