Qual os horários de atendimento?
Administrativo/Financeiro: Das 08:00hs às 18:00hs (Seg a Sex)
Operacional: Das 08:00hs às 18:00hs (Seg a Sex)
Registro de cargas: Das 07:00hs às 19:00hs (Seg a Sex) e das 07:00hs às 12:00hs (Sábado)
Como solicitar meu login no Portal?
Se você é um despachante, importador ou NVOCC enviar um e-mail direcionado ao comercial@eudmarco.com.br informando os seguintes dados:
Se você é de uma transportadora que não possui cadastro na EUDMARCO, por gentileza, enviar um e-mail para suporteaocliente@eudmarco.com.br com as informações listadas abaixo para realizarmos o cadastro:
Com quem devo falar sobre carregamento de contêiner e carga solta de importação?
Todas as programações para carregamento devem ser efetuadas via Portal até as 17hs (De segunda a sexta-feira) para que o posicionamento ocorra no próximo dia útil, ultrapassando o horário limite, o posicionamento somente poderá ser programado para o 2º dia útil, inclusive finais de semana e feriado.
As dúvidas sobre a programação de carregamento devem ser tratadas diretamente no Suporte ao cliente (suporteaocliente@eudmarco.com.
Com quem devo falar sobre cálculo?
As dúvidas sobre cálculo deverão ser tratadas diretamente no Departamento de Faturamento (faturamento@abainfra.com.br).
Com quem devo falar sobre averbação?
As dúvidas sobre averbação deverão ser tratadas diretamente no Departamento de Averbação (averbacao@eudmarco.com.br).